quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais um acidente na Av. São Francisco



Na manhã desta quinta-feira, 13/01, aconteceu mais um acidente na Av. São Francisco, no Centro de Canindé, novamente nas proximidades do Colégio Paulo Sarazate.
De acordo com informações da Guarda Municipal, um veículo Gol, de placas HVO 8822, com inscrição de Aratuba/CE, conduzido por Francisco Antonio Ferreira dos Santos, que trafegava na contramão, colidiu com uma moto que vinha do bairro Bela Vista em direção ao Centro. O condutor da moto, Claudemir Paulo Fonseca, não sofreu ferimentos, mas sua esposa, Gilneide Martins Fonseca, 35 anos, que vinha na garupa da moto, fraturou a perna esquerda e foi socorrida ao Hospital Regional São Francisco.
Após o acidente, o condutor da moto tentou agredir o motorista do Gol, e utilizando-se de um capacete quebrou os vidros e amassou parte da "flandagem"
do veículo. O caso foi parar na delegacia.

Um outro acidente aconteceu na rua Euclides Barroso, mais conhecida como "rua da Palha", quando um motociclista trafegava por aquele logradouro e veio a acidentar-se ao passar por cima de um buraco, perdeu o controle da moto, veio a cair e sofreu escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário