segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Delegacia Regional de Canindé tem Novo Delegado



A Delegacia Regional de Canindé está sob o comando de um novo titular, o delegado Amando Albuquerque Silva, de 40 anos de idade, natural de Fortaleza, que trabalha como delegado de Polícia Civil desde abril de 2011. O novo delegado de Canindé estava a serviço, anteriormente, na delegacia do município de Tamboril.

Em entrevista para nossa reportagem, o novo delegado informou que a delegacia de Canindé está hoje com 384 inquéritos policiais em andamento, que apresentam uma diligência a mais que será feita para instrução do procedimento policial e que dará prioridade a todos os procedimentos em andamento com a devida investigação necessária, sem que haja prejuízo aos demais procedimentos futuros que necessitem da presença da autoridade policial.
  
Sobre a movimentação policial dos últimos dias na região de Canindé, o delegado falou que já esperava por essa movimentação, tendo em vista o número populacional dos municípios vizinhos que abrangem a delegacia de Canindé.

Dr. Amando informou, ainda, que a delegacia vai ganhar reforço e que estará assumindo nos próximos dias o cargo de delegada municipal de Canindé a atual delegada do município de Independência.
Já a ex-delegada de Canindé, Claudia Oliveira Guia, assumiu no último domingo, 4, a Delegacia da Criança e da Adolescência em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário