terça-feira, 27 de novembro de 2012

Polícia prende quatro integrantes da Quadrilha dos Alves

A Polícia Civil do estado do Ceará continua investigando a quadrilha de criminosos que teve quatro de seus integrantes presos na manhã do último sábado, 24, na CE-040, no município Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, sob a acusação de um crime de morte no município de Horizonte, onde foi vítima Edicleuton Canuto Medeiros, irmão do agente do Pro Cidadania Ediclene Medeiros Canuto, 23 anos, e de Edvaldo Medeiros Canuto, de 16 anos, que foram sequestrados e mortos em setembro de 2011, e que tiveram seus corpos enterrados em cova rasa em um rio na zona rural do município de Caridade.

Após trocarem tiros com a polícia, foram presos pelo Ronda do Quarteirão, no último sábado, 24 de novembro: Francisco Edvan Rocha Alves, o Edivan; Francisco de Assis Martins Barbosa, o Assis Alves; Robson da Conceição Silva, o Gordo; e Alberto Cassiano de Freitas, o Cara de Macaco, este último baleado e levado ao IJF de Fortaleza.

Com o grupo, a polícia apreendeu dois revólveres e uma pistola e de acordo com o que informou a polícia civil, os quatro foram presos quando tentavam livrar o flagrante do crime de morte cometido em Horizonte. A polícia informou, também, que este grupo de criminosos teve envolvimento no assassinato dos irmãos Ediclene e Edvaldo em 2011, no município de Caridade; além da prática de outros crimes, como roubo de gado, assaltos e homicídios. Os criminosos já vinham sendo procurados há bastante tempo pela polícia.

Além dos quatro presos no último sábado, dia 24, a polícia ainda procura por outros três integrantes do bando, que respondem pela alcunha de Fernando, Xerém e Rabecão. Segundo a polícia, são criminosos de alta periculosidade. 

Fotos Polícia Civil:
 
Francisco de Assis Matins

Francisco Edvan Rocha Alves

Robson da Conceição Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário