quinta-feira, 16 de maio de 2013

Homem morre em acidente na CE 257


Por volta das 14h30min, de quarta-feira (15), um acidente deixou uma pessoa morta e pelo menos duas pessoas feridas na CE 257, nas proximidades da Fazenda Cedro. O motorista de um veiculo D20, de cor azul, de placas KAZ 6473, inscrição de Tenente Ananias, no Estado do Rio Grande do Norte, morreu após perder o controle do carro e colidir na traseira de um caminhão carregado de bebidas e logo em seguida ter se chocado com uma cerca próxima à pista.

Givanildo Monte da Silva, 31 anos de idade, morreu ao ter o corpo atingido por uma estaca devido ao impacto com a cerca que margeava o acostamento da pista. Outras duas pessoas da família da vitima foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital de Canindé.

Já o motorista do caminhão, que também tombou com a colisão, um FORD 100, de cor azul, de placas HVG 0515, com inscrição do Município de Boa Viagem, Ceará, saiu do local antes da chegada da Policia Rodoviária Estadual e até o fechamento desta matéria, não havia sido identificado. Segundo informações de populares, ele teria saído para pedir socorro para as vítimas.
   
Nossa reportagem apurou, ainda, que o carro da vítima estava se deslocando do Município de Massapê, no Ceará, para o Estado do Rio Grande do Norte.

Fotos: Paulo Nunes








Nenhum comentário:

Postar um comentário