segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Posto Avançado do DETRAN Inicia Atividades em Canindé

O primeiro dia de trabalho no posto avançado de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce) de Canindé foi marcado pela presença de dezenas de candidatos à prova teórica para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH Popular), categoria A.

O diretor do órgão, Antonio Wilame de Oliveira,considera que muita gente aguardou a abertura do novo posto para fazer suas provas sem precisar sair de Canindé. “Esse é um dos benefícios que o Detran está trazendo aos canindeenses, através deste posto avançado, oferecendo mais comodidade à população”, afirma Wilame. Ele informa também que a partir de agora todas as etapas para obtenção da CNH poderão ser realizadas nesta cidade.


Para fazer a prova teórica, o candidato deverá portar RG e CPF, retirar senha e passar por reconhecimento da digital. A prova computadorizada, com tempo de encerramento de 90 minutos, é feita em uma das cerca de 20 cabines instaladas em sala climatizada.
Outros serviços rotineiros oferecidos pelo Detran em Canindé serão exame médico e psicotécnico, primeira via e renovação da CNH, licenciamento, IPVA, emplacamento, registro de veículos, pagamento de taxas, verificação de multas, vistoria, dentre outros.
Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist) e comandante da Guarda Municipal de Canindé, Carlos Alberto Moreira Martins, visitou as novas instalações do Detran. “Estamos assistindo à realização de uma conquista muito importante para nosso município, através da administração ‘Você faz parte’, do prefeito Celso Crisóstomo. A Guarda Municipal é uma parceira direta nessa conquista”, comentou.
O posto avançado de atendimento do Detran de Canindé está localizado na Av. Luciano Magalhães (Perimetral), por trás do bairro do Monte. O expediente é das oito da manhã às três da tarde.

Fonte e Fotos: Pedro Paulo Paulino (Sedecist)

2 comentários:

  1. Infelizmente não temos bom atendimento...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não temos bom atendimento, somos muitos desvalorizados!!!!!!!!!

    ResponderExcluir