segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Garantidas Assinaturas para Investigar Governo Municipal

Em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada na última sexta-feira (28), o vereador Chico Justa, vice-presidente da mesa diretora da casa, assinou as duas CPIs (Transporte Escolar e Iluminação Pública) garantindo a 5ª assinatura para investigar denúncias de possíveis irregularidades na administração do prefeito de Canindé Celso Crisóstomo. 

O presidente da Câmara vereador Pedro Mirialdo explica em entrevista os trâmites a partir de agora para a implantação das CPIs.

Na mesma Sessão, o vereador Edson Cavalcante denunciou, na tribuna da casa, o jogo de interesses por parte dos parlamentares quando usam do discurso para defender seus próprios ideais e culpou os parlamentares, inclusive, ele mesmo, se existe algo errado no governo municipal.

Já o vereador Chico Justa, que se lançou candidato na disputa da eleição para presidência da Câmara, que deverá ocorrer no próximo dia 5 de Dezembro, informou que só assinou as CPIs, pois ninguém do governo apresentou informações sobre as denúncias comentadas pelos parlamentares, conforme ele havia solicitado.

Ouça entrevistas com vereadores,

Chico Justa:


video

Pedro Mirialdo:


video

Edson Cavalcante: 


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário