sábado, 25 de julho de 2015

Detentos São Executados Dentro de Cadeia

Dois detentos da Cadeia Pública do Município de Mulungu, região do Maciço de Baturité, foram assassinados dentro da unidade prisional na madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, foram mortos Francisco Valdemir Moreira de Barros, 23 anos, residente em Mulungu, e Albert David de Souza Freitas, 18 anos, residente em Baturité.

O agente Penitenciário Edson Nunes contou à policia que  aproximadamente quatro homens, ocupando duas motocicletas, sendo uma tipo Bros e outra Titan, os quais trajavam blusões e rostos cobertos, bem como de capacetes e armados com pistolas; renderam o agente que foi obrigado a entregar as chaves das selas, onde lá entraram e executaram os presos.

A Polícia Militar informou que os PMs que estavam no destacamento da cidade na hora do acontecimento foram acionados para uma ocorrência de assalto na zona rural daquele município, mas nada foi constatado o que pode ter sido apenas um trote para tirar a polícia da cidade e, assim, facilitar a ação dos homicidas.

O perito do Núcleo de Perícia Forense de Canindé, Renato de Oliveira, em entrevista ao Canindé Notícias, contou o que foi constatado no local:


video




 Import's.com: Levando o Mundo até Você
Brinquedos, Óculos, Joias, Relógios, Presentes e Importados em   Geral
GaleriaFrei Lucas Dolle – Loja 7    Organização Glaubeci Gomes
(85) 99978-6811

Nenhum comentário:

Postar um comentário