quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comissão conclui relatório Final de Impeachment de Celso




A Comissão Processante que apurava denúncia de Infração Político Administrativa contra o prefeito afastado de Canindé, Celso Crisóstomo, esteve reunida no final da tarde de terça-feira (25) para finalizar o relatório dos trabalhos apurados até essa data.

A conclusão dos trabalhos se deu depois da apresentação da defesa escrita do denunciado que foi entregue pessoalmente por Celso na última segunda-feira (24) na Câmara Municipal.

Na reunião da Comissão estiveram presentes o presidente da comissão, vereador Edson Cavalcante e a relatora, vereadora Karlinda Coelho. O membro Maninho Barroso foi notificado da reunião, mas não compareceu.

De acordo com a vereadora Karlinda Coelho o prazo final para que o plenário da casa aprecie o relatório da comissão é dia 5 de Setembro.

A relatora preferiu não fornecer detalhes à imprensa do resultado do que apurou a comissão.

O prefeito Celso Crisóstomo foi afastado de suas funções no dia 5 de Junho por maioria de 11 votos contra 4. Caso o relatório sugira a cassação do prefeito afastado, será preciso dois terços, ou seja, 10 votos para cassar o mandato de Crisóstomo. 

Confira entrevista da Relatora:

video



JM Comunicações e Eventos
Aluguel de mesas, mesões, cadeiras, congeladores, som, iluminação.
Assessoria e cerimonial completos para casamentos, festas de 15 anos, e términos de cursos.  Estúdio para gravação em áudio.
Maiores informações ligue: 3343-3978/99979-0649
Torne seu evento inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário