quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Região de Canindé ganha Subsecção da OAB


A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) instalou, na última quarta-feira (9), a Subsecção de Canindé, a qual vai atender também os municípios da Região.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município dentre elas o Prefeito Paulo Justa; o juiz da 1ª Vara da Comarca local, Antônio Josimar Almeida Alves; representante do poder legislativo e vários advogados de Canindé e região.

Também estiveram presentes o tesoureiro da OAB Ceará, Marcelo Mota Gurgel do Amaral, e o presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro.

A diretoria da Subsecção de Canindé é composta pelo presidente Daniel Gouveia Filho, o vice-presidente, João Valmir Leal Júnior, a secretária-geral, Roberta Félix Moreira, a tesoureira Rejane Alcoforado Amorim e a secretária adjunta, Renata Fonseca.






A unidade abrangerá as cidades de Caridade, Paramoti, Apuiarés, General Sampaio, Madalena, Itatira, Pentecoste, Aratuba e Mulungu. A sede da Subseção de Canindé está  localizada na Av. Francisco Cordeiro Campos, 600, Bairro do Monte.

O presidente da Subseção Canindé, Daniel Gouveia, disse que trata se de uma conquista e um sonho antigo da advocacia da região.

Confira entrevista do Presidente da OAB CE na inauguração da Subsecção:

video


Fotos Everton Félix (85) 99606-6875































































Nenhum comentário:

Postar um comentário