segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Campus de Canindé do IFCE oferta 35 vagas para curso técnico integrado em Eventos

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) recebe inscrições, a partir desta segunda-feira (19), para o processo seletivo do curso técnico integrado em Eventos. O prazo se encerra no dia 30 de setembro. Ao todo, serão ofertadas 35 vagas, das quais 18 estão reservadas para cotistas.

O processo seletivo será realizado em única etapa, por meio de análise do histórico escolar do Ensino Fundamental dos candidatos. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 8 horas do dia 19/09/2016 até às 17 horas do dia 30/09/2016. O edital do processo seletivo pode ser consultado no mesmo site.

O candidato deverá entregar no horário de funcionamento do Setor de Protocolo do campus, impreterivelmente, até o dia 5 de outubro de 2016 a seguinte documentação: Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; ou Histórico do Ensino Fundamental até o 8º ano e declaração que está cursando o 9º ano com as notas obtidas até o presente momento; Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia).

Não será cobrada taxa de inscrição para participação no Processo Seletivo.

Serviço:
Inscrições para curso Técnico Integrado em Eventos
Quando: Das 8 horas do dia 19/09/2016 até às 17 horas do dia 30/09/2016
Onde: No endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br


Um comentário:

  1. quando vai saio o resultado da seleçao do curso tecnico em eventos

    ResponderExcluir