quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em meio à polêmica, vereador Sérgio faz discurso apaziguador


A sessão ordinária da última sexta-feira (14), na Câmara de vereadores do município de Canindé, foi marcada por polêmicas e muita gritaria. Os debates entre os legisladores foram acompanhados por pessoas da população local e funcionários públicos da Saúde que faziam mobilização por ocasião da greve dos que ganham diferente do salário mínimo.

A última sessão que marcou o início do recesso parlamentar foi de muita discussão e bate-boca entre parlamentares que fizeram acusações sobre alguns episódios que ocorrem nos bastidores da política municipal.

Com o início da confusão, o vereador Sérgio Barbosa (DEM), ao utilizar a tribuna da casa, fez um relato dos assuntos que chamaram atenção nas discussões de maneira apaziguadora, confira parte do discurso:




Após o discurso do parlamentar, uma nova confusão foi criada quando o vereador Chico Justa subiu à tribuna pela segunda vez, para utilizar o tempo cedido pelo vereador Adriano Ximenes. A dúvida sobre o regimento interno logo foi questionada se podia ou não um parlamentar utilizar a tribuna pela segunda vez em uma única sessão. Com o questionamento, uma nova confusão foi iniciada.

Confira parte do bate boca dos vereadores:




Após a confusão, a dúvida foi esclarecida, e de acordo com a mesa diretora da casa, é permitido sim um parlamentar utilizar o tempo cedido por outro vereador, mesmo já tendo falado à tribuna.


Pré-inaugurarão da Loja TOP CEL em Canindé
Vem com uma super Promoção:
Películas aplicadas - somente R$ 5.00;
Carregador – 7.00;
Fones originais das marcas: SANZUNG, LG, MOTOROLA e NOKIA somente 10,00; cada.
Capa transparente – somente 5,00
Galeria Central Box - 6 / Próximo ao ponto do Guaraná.
Fale com Assis Cavalcante: 99936.6666

Nenhum comentário:

Postar um comentário