sexta-feira, 29 de setembro de 2017

IFCE inscreve para coral em Canindé

São ofertadas 30 vagas, das quais 15 são para a comunidade externa ao campus

O Instituto Federal do Ceará abre seleção para 30 vozes masculinas e femininas para compor o coral cênico do campus de Canindé. Confira aqui o edital de seleção.

São ofertadas 30 vagas, das quais 15 são para a comunidade externa e 15 para alunos e servidores. Podem candidatar-se jovens e adultos residentes em Canindé, que tenham concluído o Ensino Fundamental e possuam idade igual ou superior a 14 anos.

As inscrições podem ser feitas até 22 de outubro através deste formulário online. Após este período, será divulgado um calendário de entrevistas e audições. O resultado será divulgado até 6 de novembro.
 
Os ensaios, a princípio, acontecerão todas as terças e quartas, no horário de 18h30 às 20h30, no IFCE - campus Canindé. A participação no projeto é gratuita, sendo de responsabilidade do candidato o seu deslocamento até o campus. Ao final de cada semestre, será emitido um certificado de participação, sendo exigidos para isto o percentual mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência, além da realização de um questionário de autoavaliação.
 
Serviço:
Inscrições para coral cênico do IFCE - Campus Canindé
Vagas: 30
Período: 27 de setembro a 22 de outubro de 2017
Onde: Formulário online disponível em www.ifce.edu.br/caninde

Ensaios: Terças e quartas, de 18h30 às 20h30, a partir de 7 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário