quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Morre aos 77 anos o empresário Moacir Borges, proprietário da Casa Campos

Faleceu nesta quinta-feira (11) o empresário Moacir Borges, proprietário de uma das lojas mais tradicionais de Canindé.   Fundada em 1896 por César Campos, a Loja Casa Campos é centenária e faz parte da história do município.
Segundo informações de amigos, o empresário tinha problemas de saúde, mas aparentava estar bem e se recuperando, mas durante a manhã de hoje foi encontrado sem vida, em sua residência, por uma funcionária.   
A CDL de Canindé lamentou a morte do empresário e destacou sua passagem pela diretoria da instituição. 

Veja a nota da CDL
NOTA DE PESAR

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé, pelo seu Presidente Antônio Alves Pereira, Diretoria e Classe Empresarial de Canindé, vem com profundo pesar expressar condolências pelo falecimento do grande exemplo de líder empresarial MOACIR BORGES, da empresa CASA CAMPOS. Com sua interação de liderança, fez parte da Diretoria da CDL de Canindé como Presidente, e mesmo finalizando sua gestão, continuou como associado da CDL durante 23 anos. Foi de suma importância sua colaboração para classe empresarial, pela empresa conceituada com tradição no município de Canindé. Hoje, toda  a classe empresarial está enlutada por sua partida. São manifestados à sua família e amigos votos de pesar e solidariedade, rogando a DEUS bênçãos de conforto a todos.

Portal Canindé

PUBLICIDADE
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário